Páginas

28.2.10

Não sou mutarelli, mas quero tentar.

faltam tres horas pra que eu pegue meu vôo pra casa.
as pessoas tomam café.
deve ser o café mais caro que eu já tomei em toda minha vida.
quatro reais e cinquenta centavos por um café.
deveria vir com ouro um café desses.
a menina na minha frente ri segurando uma xícara de café. eu não entendo porque uma pessoa ri com um café na mão. talvez ela esteja feliz, com o café. talvez seja cafeína liberando endorfina.
ina.
ina.
ina.
talvez seja só isso que eles queiram que a gente acredite. que cafeína deixa a gente feliz, libera endorfina.ina.ina e todos os inas e faz a gente rir com a xícara na mão.
talvez, no fundo, todas as pessoas apenas esperem ficar idiotas.
rindo.
que nem essa mulher de boca aberta segurando uma xícara de café na propaganda.
talvez, no fundo, ninguém realmente saiba o que quer e por isso fique assim, idiota, com uma xícara de café na mão.
rindo.
com cafeína.
como quem cheira cocaína.
liberando endorfina.
ina.
ina.
ina.
rindo.
e no fim todos terminam assim.
idiotas. como quem segura uma xícara de cafe e ri.
só que eles choram.
os portares de cafeina
cocaina
e endorfina
ina.
chorando.
segurando uma xícara de café na mão.
a xícara mais cara de café que eu já tomei.
que deveria vir com ouro.
mas só é amargo.
amargo.

Nenhum comentário: