Páginas

17.1.09

das velhas madrugadas.

Eu não sinto saudades, só preciso de alguém pra conversar. podia te dizer que achei faust foda, mas assim que sobrar coragem e faltar preguiça vou dizer pra todo mundo. espaços vazios preenchidos com música e escrita, tenho que admitir, vou gostar de ser sozinha.

_____________

Eu só queria que um dia, um dia desses quando marte não encontra saturno e que não se chamam datas importantes, um dia desses, aleatório, dezessete de janeiro, sexta feira quente e feliz de noite estrelada você resolvesse ficar ao invés de ir. você escolhesse estar. olhos e ouvidos atentos ao que eu preciso, só porque uma madrugada que se estende por nove horas se abre, interessante, frente a ti. estou dizendo escolha. decidir entre os. hoje eu escolho ficar apesar de. apesar de tudo, de vocês todos, da noite estrelada e de hoje só ser sexta feira e nada mais. escolher. porque só ficar quando só o ficar existe frente e rente aos olhos é comum, frustrante e imensamente ( e você nem sabe o quão imensamente isso quer dizer) vazio e decepcionante.

___________________

"E quando eu fico triste eu gostaria de dar um abraço e fazer café pra alguém. sabe, eu não gosto de café e nem mesmo de fazê-lo. mas gosto da sensação de estar mimando alguém. você vai, faz o café e entrega pra ela. a pessoa olha pra você e diz: ' ah, sério? vem aqui me dar um abraço' e só ficam ali entocados um no outro. juntos, felizes, amontoados."
resmumindo em uma palavra, o bom e velho amor. A ridícula e estranha vontade de fazer não por seu gosto pessoal, mas por gosto único do outro. por necessidade e finalidade útil de parecer (e ser) presente na vida desse outro ser que de repente se torna tudo. E quase te soltei um " então me abraça e me faz um café" porque a foi a definição mais simples e perfeita do que eu (acho que) deve ( e tem que) ser o amor. a total doação por simples vontade de ficar amotoado e só.
___________________________________

porque nas madrugadas se fica de uma tristeza clichê que dá vontade de vomitar, mas é só sincero.

Nenhum comentário: