Páginas

13.4.12

are you gonna be my girl?

- oi.
- oi.
- e aí, tudo bem?
- tudo bem, e você?
- bem também. quanto tempo né?
- pois é, muito tempo. lembra de quando você ainda me amava?
- lembro. lembro também que você me deixou.
- foi você que me deixou.
- foi você que se apaixonou por outro rapaz.
- daí você sumiu.
- não achei que a vida fazia sentido depois de te perder.
- isso é mentira sua.
- valeu a pena me deixar?
- não, a vida tem me açoitado.
- em que sentido?
- em todos. tudo deu errado.
- quer voltar pra mim?
- onde é que você tá morando mesmo?
- em Belo Horizonte, quer vir pra cá? a gente junta os trapos.
- pode ser, me espera, tô indo.
- vou botar outro prato na minha mesa.
- ok.
- e tenho que colocar outro travesseiro na cama. você prefere os mais altos, os mais baixos, ou o meu peito serve?


(sobre as coisas bonitas que se diz quando na verdade nada se quer).


Nenhum comentário: